Não deixe de conferir   /

Carta de Zuckerberg à filha diz muito sobre o mundo que deixaremos para nossas crianças

Facebook Twitter Google + Pinterest Linkedin Reddit
Carta de Zuckerberg à filha diz muito sobre o mundo que deixaremos para nossas crianças

sobre o mundo – Mark Zuckerberg, criador do Facebook, e sua esposa Priscilla Chan anunciaram o nascimento da sua filha caçula.

O casal publicou uma foto ao lado da filha Maxima, de um aninho, apresentando a mais nova integrante da família. A pequena recebeu o nome do mês que nasceu, August.

Carta de Mark Zuckerberg para a filha

Mark escreveu uma carta à sua filha mais velha quando ela nasceu e fez o mesmo para August em sua página no Facebook.

A mensagem emocionante revela a esperança do casal em relação a um mundo melhor e traz reflexões sobre os bons momentos da infância, que não voltam mais.

“Priscilla e eu estamos tão felizes em receber nossa filha August! Nós escrevemos a ela uma carta sobre o mundo em que esperamos que ela cresça, mas que também não cresça muito rápido”, disse o papai na publicação.

Considerando que Mark é um dos homens mais poderosos que existem, sua mensagem para a filha é também uma mensagem para todos – e ela diz que um dos principais compromissos do criador do Facebook é criar um mundo melhor, para suas filhas e para todas as crianças.

Leia a carta na íntegra:

“Querida August,

Bem-vinda ao mundo! Sua mãe e eu estamos tão entusiasmados para ver quem você se tornará.

Quando sua irmã nasceu, escrevemos uma carta sobre o mundo que esperamos para ela e agora você crescerá nele – um mundo com melhor educação, menos doenças, comunidades mais fortes e mais igualdade. Nós escrevemos que com todos os avanços da ciência e da tecnologia sua geração deve viver vidas dramaticamente melhores que as nossas, e temos a responsabilidade de fazer a nossa parte para que isso aconteça. Mesmo que as manchetes geralmente se concentrem no que está errado, ainda acreditamos que essas tendências positivas vencerão. Somos otimistas sobre sua geração e o futuro.

Mas ao invés de escrever sobre crescer, queremos falar sobre a infância. O mundo pode ser um lugar sério. É por isso que é importante reservar um tempo para sair e brincar.

Você estará ocupada quando for mais velha, então espero que você cheire todas as flores e coloque todas as folhas que você deseja no seu balde agora. Espero que você leia seus livros favoritos do ‘Dr. Seuss’ tantas vezes que até comece a inventar suas próprias histórias sobre o ‘Vipper de Vipp’. Espero que você ande de carrossel com a Max até ter domado cada cavalo colorido. Espero que você corra ao redor da nossa sala de estar e do quintal quantas vezes você quiser. E então eu espero que você tire muitos cochilos. Espero que você seja uma excelente dorminhoca. E espero que, mesmo nos seus sonhos, você possa sentir o quanto nós a amamos.

A infância é mágica. Você só consegue ser criança uma vez, então não desperdice-a preocupando-se demais com o futuro. Você nos tem para isso, e faremos tudo o que for possível para garantir que o mundo seja um lugar melhor para você e todas as crianças da sua geração.

August, nós te amamos muito e estamos entusiasmados para seguir nesta aventura com você. Desejamos a você uma vida de alegrias, amor, e a mesma esperança que você nos dá.

 

Fonte: Vix

Imagem:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Share This