Não deixe de conferir   /

Nome do filho de Karina Bacchi significa “príncipe do lar”: veja 1ª foto fofa do bebê!

Facebook Twitter Google + Pinterest Linkedin Reddit
Nome do filho de Karina Bacchi significa “príncipe do lar”: veja 1ª foto fofa do bebê!

filho de Karina Bacchi – Chegou o grande dia para Karina Bacchi e seu “Baby Bacchi”. A musa fitness deu à luz seu primeiro filho, aos 40 anos, em um hospital em Miami, nos Estados Unidos. Karina estava acompanhada de seus pais.

Para anunciar a novidade em seu Instagram e (finalmente!) revelar o nome da criança, ela publicou uma foto em que aparece com o pequenino já em seus braços na cama do hospital. A imagem linda acompanha um texto emocionado.

Nascimento do filho de Karina Bacchi

Em seu texto para celebrar a chegada do herdeiro, Karina relembrou a ansiedade no processo de fertilização in vitro: “Sua história já começou cheia de garra, meu embriãozinho forte, vitorioso!”.

A musa ftness também citou etapas que puderam ser acompanhadas pelos fãs da famosa, com um dos ensaios de grávida mais delicados que fez no período: “Dançamos, rimos, até banho de leite nós experimentamos!”.

Karina ainda revelou que teve uma gestação tranquila durante todo o período e agradeceu ao pequenino: “Você foi tão bom pra mim, meu amor. Sem enjoos, sem ânsia, estrias, mudanças de humor, medo ou indisposição… Tudo fluiu em paz, só ficamos mais famintos, não é mesmo?”.

Nome do filho de Karina Bacchi

Em entrevista ao “Programa do Gugu”, da TV Record, Karina Bacchi já tinha avisado que o nome seria de origem italiana.

E ela cumpriu o prometido: o “Baby Bacchi” se chama Enrico e já tem até perfil oficial no Instagram.

Significado do nome Enrico

O nome é uma variante de Henrique e significa “governante da casa” ou “príncipe do lar”.

Enrico, que é relativamente comum no Brasil, também já foi o nome de reis ingleses e franceses.

Gravidez de Karina Bacchi

karina bacchi barriguinha 062017 400x800
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest

Aos 40 anos, Karina Bacchi teve seu filho por meio de produção independente, feita através de uma fertilização in vitro. Para a concepção, a atriz e modelo revelou que optou por um doador de sêmen estrangeiro.

Antes de decidir engravidar, Karina contou que havia congelado seus óvulos aos 35 anos como forma de garantir uma gestação tardia. O procedimento, de acordo com a obstetra da atriz, foi decisivo para o sucesso da gravidez.

Nascimento em Miami

karina bacchi doador 082017 400x800
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest

A musa fitness, que divulgou toda a evolução da gravidez nas redes sociais, deu à luz em Miami, nos Estados Unidos. Segundo ela, a decisão foi tomada para que o filho tenha dupla cidadania.

O processo para ter o bebê em solo americano custou cerca de R$ 35 mil, entre gastos com maternidade, equipe médica e documentação. Além disso, Karina também alugou um apartamento mobiliado na cidade por três meses para passar o período pré-natal e aguardar a liberação do bebê para o retorno ao Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Share This